domingo, 29 de maio de 2011

TENHO MUITO ORGULHO DO MEU PRIMO, DA ESCOLA BEIT YAACOV E DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN !

From: Eduardo Cukierman [mailto:educuk@einstein.br]
Sent: Sunday, May 29, 2011 7:18 AM
To: milton@cukierman.biz
Cc: Caca ( A FILHA PERFEITAAAAAA ); Zé - José Gilberto Cukierman; Herman Cukierman; Ricardo Cukierman; biancacukierman@hotmail.com; moacircukierman@gmail.com; Carina Cukierman
Subject: RES: Acidente com 2 Alunos do Beit Yaacov

Milton,
Obrigado pelas palavras e pela sua sempre lembrança.
Abraço, Edu.


________________________________________
De: Milton Cukierman [mailto:milton@cukierman.biz]
Enviada em: sábado, 28 de maio de 2011 09:42
Para: Eduardo Cukierman
Cc: Caca ( A FILHA PERFEITAAAAAA ); Zé - José Gilberto Cukierman; Herman Cukierman; Ricardo Cukierman; biancacukierman@hotmail.com; moacircukierman@gmail.com; Carina Cukierman
Assunto: Acidente com 2 Alunos do Beit Yaacov

Oi Edu !

Acabei de abrir o e-mail abaixo e nem sabia do ocorrido ! Muitas vezes mal consigo ver as mensagens da escola, mas me chamou atenção a pré-visualização de chegada de e-mail: “Lamentamos profundamente”.

Espero que as crianças não tenham se ferido muito e se recuperem rapidamente.

Parabéns pela sua atuação e pela indicação da Escola !

Fico muito contente com isso pois eu e a Patricia recebemos um grande apoio da escola para que a Camila e a Bianca consigam estudar lá !

Grande abraço e sucesso sempre !

Do Primo

Milton


From: Escola BeitYaacov [mailto:escolabeityaacov@beityaacov.com.br]
Sent: Friday, May 27, 2011 1:49 PM
To: Escola BeitYaacov
Subject:

Prezados pais,
Em nome da Escola Beit Yaacov, lamentamos profundamente o acidente ocorrido com dois de nossos alunos do K 4, no dia 23 de maio, de cujas consequências estamos conscientes e pelo qual sentimo-nos muito consternados. Durante o almoço, na última 2ª feira, embora estivessem acompanhados pelos professores do grau, monitores, assistentes e equipe de manutenção, alguns alunos se debruçaram sobre o equipamento no qual eram servidas as refeições, ocasionando que a água que aquece os alimentos respingasse nas pernas e braços destes dois alunos.
Durante os dez anos de vida da escola, dedicamos a maior parte de nossos esforços para que cada um de nossos alunos estivesse física e emocionalmente seguro. Toda a nossa equipe está, consequentemente, muito abalada pelo fato ocorrido e esperando que os alunos melhorem o quanto antes.
As crianças foram encaminhadas imediatamente ao Hospital Albert Einstein, onde foram atendidos pelo Dr. Eduardo Cukierman, cirurgião especializado no tratamento de queimaduras, indicado pela escola. A enfermeira da escola, bem como a diretora Sarita Kreimer, a professora dos alunos, o coordenador de Hebraico e Judaísmo e a assistente de direção acompanharam os alunos no trajeto, procurando garantir que se sentissem acolhidos e amparados.
A escola dará todo o apoio às famílias no que se refere à recuperação de seus filhos, que é nossa principal preocupação no momento, incluindo a disponibilização de professoras caso necessitem de algum apoio.
Após reunião de emergência com os responsáveis pela gestão operacional e nutrição da escola, bem como inspeção no local e considerações quanto à segurança, o equipamento - que é utilizado em nossa escola desde a construção das cozinhas, as quais foram planejadas por escritórios de arquitetura especializados, e que havia se mostrado seguro até aqui – já foi removido e será substituído no período mais breve possível.
Certos de que as providências tomadas pela escola não minimizam o sofrimento dessas crianças ou de suas famílias, gostaríamos de expressar, mais uma vez, nossa solidariedade para com as famílias destes alunos.
בברכה לרפואה שלימה ובצפייה להחלמה מהירה.

Atenciosamente,
A Direção

Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à pontualidade, segurança ou inexistência de erros ou vírus. O remetente por esta razão não se responsabiliza por qualquer erro, omissão ou mesmo opiniões e declarações contidas no conteúdo desta mensagem.
This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of it. If you have received this message in error, please delete it and all copies from your system and notify the sender immediately by return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept liability for any errors, omissions, opinions or declarations contained in this E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário