sábado, 4 de junho de 2011

NESSE DOMINGO ... MUITO CUIDADO COM A "PEGADINHA" DOS PARQUES PÚBLICOS E CICLOVIAS ! – PARTE I

Pensando em levar seus filhos para passearem nas novas ciclovias de Sampa, na ponte Cidade Jardim, Parque do Povo, Vila Olímpia, ou  no Parque Villa Lobos como eu fiz ... ?

Um programa saudável, econômico e ecológico ? 
                                                                                                                                                  
Pois é ... 
Espero que você more próximo desses locais e possa sair com as “magrelas” direto de casa !

Evite sair com o seu carro, utilizando aqueles suportes para transporte de bicicletas.
Dependendo da altura de onde a chapa ficar localizada ...
Você nem sequer se tocará que as bicicletas a esconderão, e aí ....
Alguns dias depois você receberá uma "cartinha” do DSV, que tem o nome de Notificação.

Fui agraciado com uma multa "GRAVÍSSIMA", 7 pontos na carteira.
Nem quero saber o valor agora ...  para não ficar mais nervoso ainda !

"Conduzir o veículo com qualquer uma das placas sem legibilidade" -  7 pontos na carteira –
Acho que outra possibilidade que existe e não sei ao certo se ainda é essa, é a de algum dos números ou letras estiverem descascados ou com alguma falha.

Puxa vida, mas isso será que não seria um defeito de qualidade na produção das placas ? Creio que o dono do veículo na época, assim como hoje, não possui se quiser ... tem de pagar os "despachante" e toda a "CADEIA" de supply-chain, para ter uma chapa de qualidade. (Puxa esse pode até ser outro tema para me queixar depois).

Senhores me desculpem, mas se esse é o motivo ... Então a placa "basicona" fornecida por vocês, não dura mais de 10 anos ? Sim porque trata-se de um Passat Turbo 98/99 ? (mais um tema né ....?).
E os impostos pagos durante todos esses anos, para ter o direito de utilizar o veículo hoje ? (mais um tema né ...?).

Bom se esse for motivo ... Que tal o "Agente da Lei" me parar, informar e dar um prazo limite para que providencie o reparo ou substituição da placa ?
Ah .... o carro estava em movimento ou ele foi fotografado por meios eletrônicos ?

Tá bom ... O mesmo procedimento. Recebo uma notificação e se após o prazo ... não houver a regularização ... "Bau ... Bau ... se o veículo for parado ou identificado !.
É isso aí ... apreensão com toda a razão para os "Proprietários Esperrrtos".

Olha que já abri mão da minha reclamação sobre a qualidade e imposição do "Fornecedor Idôneo” -  “ISO 171” - que deixou "uma cervejinha" para a  moçada ! (mais um tema né ... ?).

SE ALGUÉM DÁ ÁREA PÚBLICA, SÉRIO E ÉTICO, PUDER AJUDAR-ME PARA QUE EU NÃO SEJA PENALIZADO DE FORMA INJUSTA E ARBITRÁRIA:

O NÚMERO DA NOTIFICAÇÃO É 07235157470 (INFRAEST), DE 29/04/2011 -  PLACA CLR0040 DE SOROCABA – S.P. DA JD VEÍCULOS MULTIMARCAS LTDA. (SOROCABA - S.P).

DESDE JÁ,  EU E MINHAS FILHAS AGRADECEMOS  MUITO !.

OS POUCOS RECURSOS QUE POSSUÍMOS SÃO PARA GASTOS PRIORITÁRIOS COMO ESCOLA, SUPERMERCADO, CONDOMÍNIO, SAÚDE E ... POR AÍ VAI ..... !

OS POUCOS RECURSOS QUE POSSUÍMOS SÃO PARA GASTOS PRIORITÁRIOS COMO ESCOLA, SUPERMERCADO, CONDOMÍNIO, SAÚDE E POR AÍ VAI ..... 

AH TAMBÉM PARA O PAGAMENTO DE DEZENAS DE IMPOSTOS DO MUNICÍPIO, ESTADO E UNIÃO, QUE NOS SÃO IMPOSTOS SEM QUAISQUER CHANCES DE DEFESAS !


Muito obrigado por toda a atenção e consideração ao tema !


Milton Cukierman







Nenhum comentário:

Postar um comentário